Nelsinho Batista (foto) é o nome da vez no Goiás. O técnico da Ponte Preta é o preferido para assumir a vaga deixada por Geninho, no último domingo, após a perda do título Estadual para o Atlético-GO.
O presidente do clube esmeraldinho, Pedro Goulart, revelou sua admiração por Nelsinho na última quarta-feira, e descartou a contratação de Artur Neto, que deixou o Atlético-GO e era é o mais cotado para chegar ao Goiás.
“O Nelsinho já passou por aqui e está acostumado com a Série A. É um técnico vencedor e, no momento, precisamos desse “know-how” para realizarmos uma boa campanha neste ano”, afirmou Goulart, que depois completou.
“Além disso, nosso técnico tem de se moderno, como o clube, e aproveitar nossas revelações, coisa que o Nelsinho sabe fazer muito bem”, finalizou. Apesar do técnico da Ponte Preta ser o único nome citado pelo dirigente, Emerson Leão e Paulo Autuori também são cogitados pela imprensa.
A decisão sobre o novo comandante deve acontecer nos próximos dias, já que a estréia do Goiás no Brasileiro acontece neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, às 18h10. |