A definição do novo treinador do Atlético, em substituição a Levir Culpi, ganhou mais um capítulo. Depois das negativas de Geninho e Vanderlei Luxemburgo, o presidente do Atlético, Ziza Valadares, não conseguiu firmar um compromisso com Vágner Mancini, que está no Al Nassr, dos Emirados Árabes. Mancini informou que só pode decidir seu futuro após definir sua situação com os árabes. Ele tem contrato com o Al Nassr até o final de junho. Diante disso, Ziza Valadares pediu paciência ao torcedor atleticano.
Segundo o presidente do Galo, não existe um desespero para a definição do novo comandante do time. Além de procurar fazer a escolha certa, Ziza ressaltou que o interino Tico vem fazendo um bom trabalho.
“Lá (Emirados Árabes) os costumes são diferentes dos daqui. Passaporte fica retido, e o Vágner não sabe se o xeique vai liberá-lo. Então, ele não pode assumir um compromisso conosco. Em razão disso, estamos revendo um pouco e vou fazer uma análise. Como não estou numa sangria desatada e o Tico está fazendo um grande trabalho, vamos esperar um pouco mais. Vamos ver se definimos ainda esta semana”, disse.
Para justificar o pedido de paciência ao torcedor, Ziza disse: “Queremos fazer o melhor para o Atlético. Não estamos aqui para pegar qualquer no mercado. Muito pelo contrário. Queremos um trabalho para o futuro. Conhecemos o plantel que nós temos. Sabemos o que podemos contratar. Por isso, estamos tendo muita paciência, muita calma para contratar. Sei que a torcida está impaciente, eu também estou. Mas estamos procurando o melhor para o Atlético”.
Ziza Valadares confirmou que Ivo Wortmann, que deixou o Juventude, foi indicado por Levir Culpi: “O Levir nos deu as melhores informações sobre o Ivo. Ele está livre e poderíamos contar com ele imediatamente, mas não conversei com ele. Não quero descartá-lo, mas estou buscando um outro nome”. Um técnico comentado nos bastidores do clube é Candinho