O treinador Jair Picerni afirmou alguns dias que Luã e Pedro Júnior (foto) iam brigar por apenas uma vaga no ataque do São Caetano. Mas com alguns problemas, os dois podem ser titulares contra o Gama neste sábado.
Os problemas são Somália, Luiz Henrique e agora Dejair, todos atacantes. O primeiro, após ser artilheiro do Paulistão com 13 gols, têm propostas do catar e agora da Coréia do Sul. O certo é que Somália não fica no Azulão e nem joga neste sábado.
Já Luiz Henrique segue no departamento médico sendo avaliado pelos médicos. O atacante se machucou na primeira rodada. Dejair que era o substituto imediato e que jogou na última rodada teve uma notícia ruim na última terça-feira. O jogador está com dores musculares no músculo posterior da coxa direita e é dúvida para o jogo.
Com tantos problemas, Luã e Pedro Junior, recém-contratados, devem começar jogando pela primeira vez. A efetivação dos dois vai depender do DM e do treinador Jair Picerni.
O Azulão recebe o Gama neste sábado, às 16 horas, pela terceira rodada da Série B. No último sábado venceu, em casa, ao Vitória, por 2 a 0, se recuperando da estréia, quando perdeu para o Criciúma, por 3 a 2, em Santa Catarina.