Para a quinta etapa da temporada da GP2, amanhã, em Mônaco, o pole position será o venezuelano Pastor Maldonado. Enquanto isso, o brasileiro Bruno Senna (Arden) vai largar em nono, uma posição atrás do líder do campenato, Timo Glock.
"Estava muito difícil de passar nas ondulações. O carro quicava o tempo todo e, por isso, cometi alguns erros na única volta limpa que consegui completar. Mas ainda terminei entre os 10 primeiros, o que não deixa de ser legal principalmente em Monte Carlo", argumentou Bruno.
O piloto da Arden garante que a sua preocupação será de permanecer na pista e evitar choques com os adversários e com os muros do circuito. "Aqui é fácil acontecer uma besteira, e é isso que espero que os outros façam", afirmou.
Bruno também comentou sobre a proximidade de tempos entre a GP2 e os pilotos mais lentos da F-1. "No ano passado já foi assim com o Lewis Hamilton. Estamos andando aqui com os pneus supermacios e isso está ajudando muito a diminuir a distância para a F1", analisou.