O diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, disse que o time italiano continua com um pensamento realista e vê que uma corrida tem sido distinta da outra, mesmo após a escuderia obter uma dobradinha, neste domingo, no Grande Prêmio da França. (foto)
"Nós não podemos subestimar nem superestimar qualquer tipo de impressão. Acho importante nos concentrarmos no pacote que introduzimos e na estratégia que fizemos, porque cada corrida é diferente", afirmou Domenicali.
"Vimos este fim de semana, o Fernando Alonso lutando, pois estava no meio de outros carros, assim, não podemos ficar tão contentes com 30 segundos de vantagem no fim da prova para o Lewis Hamilton. Porém estamos muito felizes, já que diminuímos em dez pontos a diferença no mundial de construtores", adicionou.
Domenicali ainda lembrou que, de acordo com a pontuação, a Ferrari vai ter que correr mais riscos até o fim do ano. "Precisamos atacar, sermos mais agressivos e seguir motivados. Talvez sob pressão, consigamos ganhar mais".
Esta foi a quarta vitória da Ferrari na temporada, duas com o brasileiro Felipe Massa e duas com o finlandês Kimi Räikkönen, e a primeira dobradinha desde o Grande Prêmio da Alemanha, no ano passado.
|