Terceiro colocado da temporada, o finlandês Kimi Raikkonen fez o melhor tempo desta última quinta-feira nos testes de Fórmula 1 realizados no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. (foto)
Com o tempo de 1min47s042, o piloto da Ferrari superou o polonês Robert Kubica, da BMW, e o espanhol Fernando Alonso, da McLaren, que obtiveram o segundo (1min47s699) e terceiro (1min47s645) tempos, respectivamente.
O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o quarto mais rápido, com 1min47s699. O italiano Giancarlo Fisichella, da Renault, com 1min47s724, completou as cinco primeiros colocações.
Único brasileiro a entrar na pista nesta quinta, Rubens Barrichello, da Honda, fez o décimo tempo, com 1min48s704. Atrás dele só chegou o austríaco Christian Klien, que testou pela Spyker e pode ser o substituto do holandês Chistijan Albers na temporada.
Mais rápido de quarta-feira, o brasileiro Felipe Massa não participou dos testes desta quinta-feira, assim como o inglês Lewis Hamilton, melhor de terça e atual líder da temporada de Fórmula 1.
|