Ricardinho pensa em não retornar à seleção brasileira. Magoado após o corte, o levantador não sabe se volta para a equipe do técnico Bernardinho. Giba, no entanto, que já revelou ser difícil jogar sem o companheiro em quadra, tenta mudar a decisão do amigo de mais de 14 anos. (foto)
O atacante conta que pretende convencer Ricardinho a retomar o posto de capitão da equipe, herdado por Giba depois da saída do melhor jogador da Liga Mundial 2007, na qual o Brasil sagrou-se hepta. Confira o especial da conquista!
- Quando você está de cabeça quente, fala coisas que não quer falar. Estou fazendo a cabeça dele para que volte - diz Giba.
O atacante não tem conversado com Ricardinho. Desde que o Pan começou, os amigos quase não se falaram. Porém, logo após a decisão de Bernardinho, Giba ficou algumas horas com o levantador. Afinal, são amigos de longa data.
- A verdadeira amizade é adquirida com o tempo. Por isso, falei para ele esfriar a cabeça. O grupo está esperando que isso passe. Penso que tudo vai voltar a ser como antes - acredita o jogador.