Mesmo com as sucessivas partidas sem vitória - até o momento são nove -, o técnico Paulo César Carpegiani disse que não sairá do Corinthians e negou que recebeu propostas para comandar a seleção do Chile.(Foto) "O pessoal está especulando, mas não foi a primeira seleção que soltou esses boatos. Eu já disse aos jornalistas chilenos que sou treinador do Corinthians e não tenho interesse em sair", disse, em entrevista à Rádio Globo.
Para complicar a situação do treinador corintiano, especula-se que alguns jogadores estejam de saída.
O atacante Finazzi e o lateral-esquerdo Wellington encabeçariam a lista. "Não sei te dizer se os dois vão sair. A diretoria deve me informar dessas perspectivas. Nunca coloco objeção na saída ou vinda de qualquer profissional, mas acho que vou ser informado nesta terça-feira", afirmou Carpegiani, que segue pedindo novos reforços à diretoria.
"Eu comecei a pedir porque precisa qualificar o nosso grupo para chegarmos às primeiras posições. Estamos conversando, as dificuldades são imensas, mas a diretoria não vai me negar porque o Corinthians é muito grande", completou.