Por causa de falta de providências capazes de prevenir ou reprimir a desordem nos seus estádios, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol (FMF) poderá punir as equipes de Formiga e URT com multa que varia de cinqüenta a quinhentos mil reais, além de perder de um até três mandos de campo.
Atletas do Colorado - O atleta do Uberaba Sport, Luis Fabiano está enquadrado no art. 252, correndo o risco de pegar de duas até seis partidas de suspensão, porque ofendeu moralmente o árbitro ou auxiliares durante o confronto do Módulo II do Campeonato Mineiro. Outro atleta do Colorado que poderá ficar de fora da estréia da Taça Minas Gerais é o Washington que praticou uma jogada violeta contra o adversário e corre o risco de ficar de duas até seis partidas, longe dos gramados.
Ex-técnico do Uberaba - Também será julgado, hoje à noite, o ex-técnico do Uberaba Sport, Luis Eduardo(foto) que está incurso no art. 187, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Mesmo longe do comando do Colorado, o técnico Luis Eduardo poderá ser penalizado com trinta até cento e oitenta dias de supensão, porque ofendeu o trio de arbitragem da FMF.