Mais um capítulo da novela sobre a venda da área do Clube Cascata, de propriedade do Uberaba Sport Club. O presidente do Colorado, Luis Humberto Alves Borges revelou que um empresário de São Paulo levou o terreno de graça, porque arrematou a área do clube mais um bico do estádio Boulanger Pucci, por apenas R$ 330.000,00 (Trezentos e trinta mil reais).
Avaliações anteriores - É importante salientar que há muitos anos atrás, a avaliação da área estava em torno de R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais). A perspectiva da diretoria do Uberaba (foto) era vender o terreno para a Prefeitura construir uma Unidade Integrada de Assistência Social, voltada para os idosos e crianças.
Asfalto prejudica negociação - A administração pública ofereceu 1.550.000,00 (um milhão, quinhentos e cinqüenta mil reais) pela área. No entanto, como fica perto do asfalto da BR-050, a Prefeitura desistiu de fechar o acordo, porque seria necessário um maior investimento, como por exemplo, a construção de uma passarela para dar mais segurança aos cidadãos.
Recorrer da decisão - Como a venda do patrimônio não ajuda o Colorado a quitar as dívidas, porque foi arrematado por um valor irrisório. O presidente Luis Humberto afirmou que o advogado Paulo Pimenta vai entrar com uma ação para recorrer da decisão do juiz.