O técnico do Villa Nova, Flávio Lopes, pode perder hoje dois importantes jogadores para a partida contra o Atlético-GO, sábado, às 16h, no Castor Cifuentes, na abertura da terceira fase da Série C do Brasileiro: o volante André e o armador Paulo César serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa da expulsão no empate por 0 a 0 com o Joinville-SC.
O treinador já tem três desfalques certos para esse jogo: o volante Éverton, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com a Ulbra-RS, e os laterais Raniery e Édson, em tratamento de contratura na coxa direita. Em compensação, a diretoria anunciou o retorno do lateral-direito Geison, de 24 anos. Ele vestiu a camisa do Leão do Bonfim de junho de 2005 a maio deste ano, quando se desligou do grupo, para negociar transferência para o futebol croata. Como a transação não se concretizou, acabou reintegrado ao grupo.
Amanhã, termina o prazo para as inscrições de jogadores na Série C, e os dirigentes prometem mais reforços, cedidos pelo parceiro, o Cruzeiro: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um armador e um atacante, que devem se apresentar até o fim da semana.
AUDIÊNCIA
Os presidentes do clube, João Bosco Pessoa (foto), e do Conselho Deliberativo, Carlos Roberto Rodrigues, tiveram audiência ontem à tarde com o governador Aécio Neves. Foram pedir apoio na reivindicação que estão fazendo à CBF de ajuda financeira para o restante da Série C, além de ajuda para a construção do novo estádio do Villa, no Bairro Cabeceiras, em Nova Lima.
|