Graças ao sucesso de vendas da 'Playboy' com a bandeirinha Ana Paula Oliveira (foto) na capa, a publicação resolveu colocar nas bancas uma edição extra com pôster e fotos inéditas da auxiliar de arbitragem. Ana Paula, que estampou a edição do mês de julho da revista, é até o momento a campeã de vendas do ano. Estima-se que a bandeirinha tenha vendido cerca de 250 mil exemplares em banca.
A 'Playboy' até costuma veicular pôsteres das "coelhinhas" mas, segundo a direção da revista, o caso de Ana Paula é especial, justamente porque inclui uma série de fotografias inéditas do ensaio da moça. O especial está disponível nas bancas desde o mês passado.
Presidente da Arbitragem - O presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa da Silva, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV, na noite desta segunda-feira, afirma que a assistente Ana Paula Oliveira não está afastada do quadro de árbitros. Ele ainda ressalta o rigor da Fifa na avaliação física dos árbitros e defende uma renovação do quadro de árbitros do Brasil.