Com um elenco remendado e recheado de desfalques, o técnico corintiano Zé Augusto promoveu novidades no treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Botafogo, pela Sul-Americana. Para surpresa de todos que acompanhavam o coletivo, Rafael Fefo foi escalado entre os titulares, mesmo sem ter sido inscrito para a competição.
"O Fefo estava atuando na equipe B e eu queria ver como ele iria se portar com o time que estava jogando. Só isso. Eu sabia que não poderia utilizá-lo neste jogo", justificou o comandante alvinegro.
Ao perceber o "equívoco", Zé Augusto tirou o jovem e colocou o volante Moradei em seu lugar. Após alguns testes com Gustavo Nery na armação das jogadas e Carlão improvisado na lateral esquerda, o técnico mudou de idéia quanto ao posicionamento do time.
"Comecei com o Carlão na lateral, revezando com o Nery, mas não gostei. Aí decidi fixar o Carlão como zagueiro. Ele já atuou assim na base comigo e foi bem", afirmou.
No setor ofensivo, Zé Augusto deixou em aberto a presença do atacante Éverton Santos contra o Botafogo. "Ele tem reclamado de cansaço. Vamos esperar até esta quarta-feira para definir", concluiu o técnico, que tem também o atacante Wilson como opção.