Espionagem não foi discutida na Ferrari, diz Massa
13/09/2007 - 08:04 hs
Fórmula 1
O piloto brasileiro Felipe Massa (foto), da Ferrari, afirmou nesta quarta-feira que não pretende se envolver com o caso de espionagem do qual sua escuderia acusa a rival McLaren. Ele disse, informou a agência Ansa, que o assunto não foi discutido dentro da equipe.
"Dentro da equipe, não discutimos a situação", comentou o piloto em um texto publicado no seu blog. "Nesta quinta-feira, dia em que chegaremos ao circuito, todos estaremos esperando por notícias do Conselho Mundial de Paris e tenho certeza que nos farão muitas perguntas", continuou, referindo-se aos treinos para o Grande Prêmio da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps.
A reunião do Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) que definirá se a escuderia anglo-germânica é culpada ou inocente das acusações de ter espionado informações técnicas da equipe italiana, ocorrerá nesta quinta-feira em Paris.
"O importante é que o processo seja feito do modo justo. Estou concentrado apenas no meu trabalho e na corrida. Não quero estar envolvido em questões que não se referem à corrida em si", concluiu Massa.