Muricy lamenta dificuldades impostas por calendário
20/09/2007 - 07:35 hs
Sul-americana
"Estamos com o plantel reduzido e precisamos levar essa competição com seriedade. É um risco que corremos ao colocar os titulares. A única coisa que é lamentável é que não conseguimos transferir o jogo contra o Figueirense para domingo. Infelizmente, não se coopera. Às vezes o técnico escala os reservas e tem a chiadeira. Jogar em seguida assim é difícil", disse Muricy, que também lamentou por jogar dois "clássicos" seguidos.
"É difícil você jogar um clássico recente e depois enfrentar outro clássico fora de casa. É complicado. Não adianta mais reclamar", disse o treinador, em alusão à vitória do último sábado por 2 a 1 sobre o Santos e à derrota desta quarta para o Boca, pelo mesmo placar.
São Paulo correu risco de doping O fisiologista do São Paulo, Turíbio Leite, disse após a derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors que os jogadores do time tricolor escaparam de problemas com o exame antidoping. Segundo ele, maiores dificuldades só foram evitadas porque a os médicos estavam atentos na concentração, em Buenos Aires.
"O hotel serviu um alimento que tinha semente de papoula no feijão. Isso certamente acarretaria a não utilização dos jogadores. Teríamos um problema de doping. A papoula é proibida. A Confederação Sul-Americana proíbe o produto", disse o fisiologista.
Turíbio Leite evitou, no entanto, acusar alguém do hotel de sabotagem. "Acho que é precipitado fazer essa constatação. Pode ter sido uma insanidade. O hotel foi alertado e o São Paulo fez a comunicação. Todos os atletas iriam comer o feijão e qualquer um seria pego no antidoping."