Massa sonha com surpresa, mas admite ser escudeiro
26/09/2007 - 08:00 hs
Fórmula 1
Com 77 pontos e chances mínimas de título no Mundial de pilotos da Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa(Foto), da Ferrari, tem esperanças de surpreender, mas admite que a prioridade agora é trabalhar pela equipe.
"Temos mais três corridas até o final da temporada. Como sempre, tentarei fazer o meu melhor para conseguir o melhor resultado para a equipe. Nossa prioridade na Ferrari é o interesse da equipe", disse Massa em entrevista ao site da escuderia.
"No entanto, nunca sabemos o que pode acontecer. A Fórmula 1 tem muitas surpresas e estou esperando pelo tipo certo de surpresa", completou o piloto, que está no quarto lugar da classificação.
Sete pontos à frente do piloto brasileiro, o finlandês Kimi Raikkonen, também da Ferrari, está mais perto dos líderes Lewis Hamilton (97) e Fernando Alonso (95), da McLaren.
A próxima corrida será realizada no próximo final de semana no Japão. O circuito reformado de Fuji substituiu a tradicional corrida em Suzuka e é uma novidade para os pilotos.
"Com um novo traçado, o circuito japonês será uma aventura para nós. Como todos os outros pilotos, tenho utilizado o simulador para assimilar a pista de Fuji. Passei a última terça-feira inteira fazendo isso. Pelo menos agora eu tenho uma idéia do circuito e suas características", afirmou o brasileiro.