*Luciana Rodrigues
Ontem à noite, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o técnico do Uberaba Sport Club, Célio Costa (foto) com 50 (cinqüenta) dias de suspensão, porque ele ofendeu moralmente o árbitro ou auxiliar durante a realização do confronto da Taça Minas Gerais, que está sendo promovida pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
Célio só volta na fase final - Com base nesta sentença, o comandante do Colorado não poderá ficar dentro dos estádios, nos próximos confrontos da fase preliminar contra o Democrata, Uberlândia e Ituiutaba para incentivar o elenco na busca pela classificação da semifinal. O técnico Célio Costa só voltará aos gramados, próximo do prazo estipulado pela instituição para encerrar a competição.
Colorado de olho no Jacaré - Para conquistar mais três pontos na tabela, vencendo o Democrata (SL), neste domingo (30), às 16h, no estádio Uberabão. Ontem pela manhã, o técnico Célio Costa realizou um treino técnico, no campo do Madureira. Por volta das 15h30, o grupo fez treino físico, no campo da Fosféstil. Hoje pela manhã, o elenco está de descanso programado para a tarde fazer um treino tático-técnico, no Uberaba Country Club.
foto/crédito: Guilherme Senna
|