O técnico Joel Santana (foto) admitiu que as boas atuações e a liderança do São Paulo no Campeonato Brasileiro são motivos de preocupação. Para o treinador do Flamengo, o time precisa repetir a atuação que teve diante do Atlético-MG para sair com mais uma vitória do Maracanã.
- Não tivemos erros absurdos contra o Atlético-MG e vencemos o jogo. Diante do Juventude, o nosso time errou e acabou perdendo a chance de vencer. O time atuou de forma postada e foi disciplinado. Por isso, o Flamengo venceu. É claro que o São Paulo preocupa. Vamos pegar o líder do campeonato - diz Joel.
O treinador rubro-negro admitiu que passará a noite pensando, disposto a armar uma surpresa para o rival de quinta-feira. Para Joel Santana, o adversário é um dos mais difíceis da competição.
- Tenho que ter tranqüilidade para ver se arrumo uma surpresa para o time deles. Por isso, o treinador dorme mal ou nem dorme. Não é fácil ir para esse tipo de jogo. Se eu errar, vou levar o meu soldado para a morte.
Elenco acredita na vitória - O meia Ibson afirmou nesta segunda-feira, na Gávea, que o elenco do Flamengo não deixa a desejar em realção ao do São Paulo, adversário do Rubro-Negro na próxima quinta-feira, no Maracanã. Para o jogador, a única diferença entre os dois clubes é a posição na tabela de classificação do Brasileirão.
- O São Paulo tem jogadores de nível internacional. O conjunto deles é muito forte e isso ajuda muito. Apesar da nossa situação na tabela, o Flamengo tem um excelente elenco, que não deixa a desejar para ninguém. O Flamengo tem um elenco tão bom quanto o do São Paulo - analisa.
Recuperado de uma pancada no tornozelo esquerdo, Ibson afirmou que a partida é uma das mais importantes da competição e que todo jogador gostaria de estar em campo.
- O Flamengo vai pegar o líder e é uma partida diferenciada. Todo mundo quer atuar e comigo não é diferente - diz Ibson.