A 12 dias da estréia nas Eliminatórias para a Copa de 2010, contra o Brasil, a seleção da Colômbia confirmou nesta última terça-feira os desfalques do defensor Perea, do Atlético de Madrid, e do goleiro Robinson Zapata, do Steaua Bucareste.
O médico da seleção colombiana, Germán Ochoa (foto), afirmou que Perea ficará afastado dos gramados por cinco semanas, o que o deixa de fora do confronto contra a Seleção Brasileira e contra a Bolívia.
Ochoa disse que conversou com os médicos do Atlético e foram eles que o informaram que o jogador ficará afastado dos gramados por causa de uma lesão na coxa direita.
O técnico colombiano Jorge Luis Pinto também não poderá contar com o goleiro Zapata, que ficará fora da primeira partida das Eliminatórias, contra o Brasil, por ter sido expulso no último jogo da Colômbia na Copa América de 2007.
A seleção colombiana estréia nas Eliminatórias no dia 14 de outubro contra o Brasil no estádio El Campín, em Bogotá, e três dias depois viaja para La Paz, onde enfrenta a Bolívia.
|