Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Mário Sérgio critica Cuca que voltou para o Botafogo
09/10/2007 - 08:36 hs
Campeonato Brasileiro - Série A
 
O técnico Mário Sérgio (foto) falou sobre sua saída do Botafogo nesta última segunda-feira. Segundo ele, o fato não tem nada a ver com problemas financeiros, apesar de admitir que um acordo não foi cumprido pela diretoria alvinegra. Além disso, aproveitou para criticar Cuca, que voltou ao time de General Severiano.

- Quando um profissional deixa o clube ele tem que se desligar efetivamente. Quando você deixa determinado clube e fica dando entrevistas para falar sobre esse clube fica uma coisa desagradável para aquele que o substituiu. Acho que isso é falta de ética. Espero que outros profissionais não façam isso, pois se acontecer, um dia, com ele, certamente ficará revoltado como eu estou agora – diz Mário, para em seguida falar sobre a questão financeira.

- Realmente, quando fui convidado pela diretoria do Botafogo, ficou acertado que eu receberia determinado valor até a assinatura do contrato. E somente 40% desse valor foi pago. A promessa era de que o restante da dívida seria quitado até a sexta-feira, juntamente com a assinatura do contrato, o que não aconteceu.

O que motivou o pedido de demissão do treinador foi simplesmente o fato de que o time não conseguiu voltar a vencer.

- Meu objetivo era o de ajudar, mas não estava sendo compreendido por aqueles que torcem pelo Botafogo. Minha estada na equipe estava sem sentido e resolvi sair.

Mais cedo, em Itu, onde o time faz um período de treinamentos, Cuca se adiantou e comentou sobre as entrevistas que deu quando estava fora.

- Na época, até pedi para me esquecerem, porque o Botafogo precisava de ajuda. Não tive a intenção de me meter no trabalho que estava sendo feito. Logo que convidaram, liguei para o Mário Sérgio para saber o que tinha acontecido. Não consegui falar com ele, mas deixei recado. Continuo admirando seu trabalho, e tenho certeza que ele em breve estará num grande clube - explica
 
Fonte: www.globoesporte.com
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.