O meio-campista Cléber deu um susto na torcida do Bahia. Nesta segunda-feira, o jogador sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encaminhado às pressas ao Natal Hospital Center, onde passou por uma cirurgia no crânio para controlar a hemorragia. A operação teve sucesso, porém o atleta permanece em estado de observação, internado.
No período da manhã, o jogador acordou reclamando de fortes dores na cabeça. Após ser examinado pelo médico do Tricolor baiano, Luis Sapucaia, o quadro foi constatado e Cléber foi internado na UTI do hospital. A situação atual do atleta é estável.
Após uma operação de três horas, Cléber deixou a sala de cirurgia às 14h e agora está internado, sendo observado por Sapucaia. Segundo o vice-presidente médico do clube, Marcos Lopes, o meio-campista nunca havia reclamado de dores na cabeça.
O jogador de 31 anos acertou sua transferência para o Bahia em junho deste ano. No primeiro semestre, ele defendia o rival Vitória, onde foi dispensado após ter poucas oportunidades com o então treinador do clube, Givanildo Oliveira. Na derrota por 4 a 3 para o ABC de Natal, Cléber ficou no banco de reservas.