Na volta de Ronaldinho, Barcelona empata com Rangers
24/10/2007 - 08:32 hs
Campeonato Espanhol
Líderes do Grupo E, Glasgow Rangers e Barcelona mediram forças, nesta última terça-feira, na Escócia. Nem mesmo a volta de Ronaldinho (foto) foi suficiente para mexer no placar do Estádio Ibrox, que apontou 0 a 0 até o apito final do austríaco Konrad Plautz.
Cada uma das equipes chegou aos sete pontos na Copa dos Campeões, com vantagem no desempate para os espanhóis, que lideram. A terceira colocação da chave é do Lyon, que superou o Stuttgart fora de casa, por 2 a 0, com gol do brasileiro Fábio Santos.
Ronaldinho, que havia deixado o Barcelona para defender a Seleção Brasileira e sido poupado no Campeonato Espanhol, formou o quarteto ofensivo com Henry, Messi e Gudjohnsen. O brasileiro chegou a acertar a trave no primeiro tempo.
Após o intervalo, o Rangers cresceu de produção e passou a assustar os catalães. A equipe escocesa teve duas oportunidades para balançar a rede, mas o zero permaneceu até o fim, resultado festejado pelos torcedores no Ibrox.
Já na Alemanha, Stuttgart e Lyon duelaram para ver quem conquistaria o primeiro ponto na competição. Com gols do brasileiro Fábio Santos e de Benzema, os franceses levaram a melhor por 2 a 0 no Gottlieb-Daimler-Stadion.