Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
São Paulo perde e é eliminado da Sul-Americana
25/10/2007 - 08:25 hs
Copa Sul-Americana
 
Com uma boa defesa no Brasileiro, o São Paulo não repetiu o bom desempenho defensivo na Sul-Americana e foi eliminado da competição nesta última quarta-feira, ao ser derrotado pelo Millonarios por 2 a 0, na Colômbia. O time paulista, que perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, fechou sua participação na competição com oito gols sofridos em seis jogos (foto).

Agora, o Millonarios vai enfrentar o vencedor do duelo entre Defensor e River Plate. O jogo de ida entre as duas equipes está marcado para esta quinta-feira, no Uruguai, e o segundo será disputado no dia 30 deste mês, na Argentina.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando, apesar de já terem se conhecido no duelo de ida. Nos primeiros 15 minutos, o São Paulo se sobressaiu e quase abriu o placar em um chute forte do volante Hernanes.

Depois disso, o Millonarios equilibrou as ações do jogo e passou a ter mais posse de bola no final da etapa. A melhor chance dos donos da casa foi criada aos 37min, quando Robayo cruzou fechado e Ceni evitou o gol direto.

No segundo tempo, o São Paulo repetiu o panorama da etapa inicial, buscando o gol e encontrando dificuldades para isso, além de ver o Millonarios assustando a meta de Ceni em lances de contra-ataque.

Tentando melhorar o aproveitamento no ataque do time, o técnico Muricy Ramalho decidiu mudar a escalação do São Paulo, sacando Souza, Hugo e Fernando para as entradas de Diego Tardelli, Francisco Alex e Jadílson.

Nem deu tempo para ver se a mudança no time deu certo. Aos 32min, Estrada cruzou a bola na área do São Paulo e Ciciliano chutou de primeira, no canto, sem chances para Rogério Ceni, abrindo o placar do jogo: 1 a 0.

Com o São Paulo todo no campo de ataque em busca do gol de empate, o Millonarios aproveitou um contra-ataque para definir a partida. Aos 36min, Ciciliano partiu sozinho com a bola dominada e bateu Rogério Ceni.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.