O técnico Valdir Espinosa, novo comandante do Vasco, disse que o atacante Romário (foto) começará no banco de reservas na partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h10 (de Brasília).
De acordo com o técnico, ele conversou por um bom tempo com o centroavante. Depois de questionar as condições do camisa 11, ouviu que ele prefere ficar na reserva.
"Eu sempre troquei idéias com o Romário. Hoje, especificamente, conversamos sobre vários assuntos, mas sobre a partida de domingo. Posso adiantar que ele vai ficar na reserva", afirmou o treinador.
"Ele mesmo me disse que preferia ficar como opção, pois acha que ajuda muito mais entre os reservas", acrescentou Espinosa, que, em seguida, disse o que espera do Vasco no restante do Campeonato Brasileiro.
"Os jogadores precisam ter vontade. Precisam demonstrar em campo o que fizeram contra o América, do México. Naquele jogo, ficou claro que o Vasco estaria classificado se aquele goleiro não tivesse aquela atuação espetacular", completou, referindo-se a Ochoa.
|