Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Fla vence Corinthians e entra de vez na briga pela Libertadores
01/11/2007 - 08:25 hs
Campeonato Brasileiro - Série A
 
Apoiado pela torcida que mais uma vez encheu o Maracanã, o Flamengo sofreu, mas passou pelo Corinthians, por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira. O resultado deixou o clube carioca de vez na briga pela Libertadores e impediu que o Corinthians se livrasse das últimas posições. Roger marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians

A vitória pôs o Flamengo na terceira colocação, com 55 pontos. O time pode ser ultrapassado por Cruzeiro e Palmeiras, que jogam amanhã.

Já o Corinthians perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e permaneceu na 17ª colocação, com 41 pontos, mesmo número de pontos do Goiás.

O Corinthians abriu o placar aos 26min da primeira etapa. Lulinha fez grande jogada pela direita, passou por Cristian e cruzou para a área. Bruno desviou na bola, mas Finazzi completou para o fundo das redes.

O empate do Flamengo aconteceu no final do primeiro tempo. Aos 45min, Rápida trocou de passes do ataque rubro-negro. Souza tocou de calcanhar e deixou Ibson de frente para o gol. O camisa 7 bateu cruzado e acertou o canto direito do gol de Felipe.

A virada rubro-negra aconteceu aos 30min do segundo tempo. Arce perdeu a bola no campo de ataque. Roger foi lançado por Juan pela meia esquerda, invadiu a área e chutou com força, sem chances para Felipe.

Na próxima rodada, o Flamengo tem importante jogo na briga por uma vaga na Libertadores contra o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Corinthians tenta se livrar das últimas posições contra o Atlético-PR, em casa.



 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.