Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Ex-são-paulinos visitam ex-companheiros em CT
23/11/2007 - 08:15 hs
Campeonato Brasileiro - Série A
 
O zagueiro Lugano (foto) aproveitou a passagem da seleção uruguaia à capital paulista para rever antigos companheiros de São Paulo e nesta última quinta-feira fez uma visita aos atletas no Centro de Treinamento da Barra Funda. Quem também foi rever os ex-colegas foi Josué, que defendeu o Brasil na última quarta-feira, pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, no Morumbi.

Campeão paulista, da Libertadores e do Mundial em 2005 vestindo a camisa do clube, o uruguaio é um dos ídolos recentes da torcida são-paulina e afirmou que se sente em casa no São Paulo.

"É sempre uma emoção diferente estar aqui no São Paulo. É a minha casa, o lugar onde me sinto a vontade, onde conheço todo mundo", disse o zagueiro, atualmente no Fenerbahce, da Turquia.

Durante a visita ao CT, o zagueiro conversou com Alex Silva, Aloísio, Bosco e Reasco, além dos funcionários do clube e o presidente Juvenal Juvêncio.

"Infelizmente, pelo cansaço, não pude vir de manhã para rever todo mundo, mas ao menos pude dar um abraço em alguns amigos", disse Lugano, que voltou ao Morumbi nesta quarta-feira, quando o Uruguai foi derrotado por 2 a 1 pelo Brasil, em partida das Eliminatórias da Copa de 2010.

O camisa dois da equipe celeste aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu da torcida paulista durante seu retorno à cidade de São Paulo.

"Quando o ônibus da Celeste chegou ao Morumbi muita gente gritou meu nome e dentro de campo foi a mesma coisa. Recebi muito carinho por parte dos torcedores são-paulinos e dos outros times. Fico agradecido por tudo", disse.

Outro ídolo da torcida são-paulina que não veste mais a camisa do clube mas compareceu ao treino desta quinta foi o volante Josué, também campeão da Libertadores e do Mundial de 2005 e do Brasileiro do ano passado.

O jogador, que substituiu Ronaldinho durante o segundo tempo da partida no Morumbi, foi receber a sua faixa de campeão brasileiro deste ano, já que se transferiu para o Wolfsburg no meio da temporada e participou da campanha do título.



 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.