*Luciana Rodrigues
A missão do elenco do Nacional Futebol Clube é vencer o Monlevade, neste domingo (25), para se recuperar na semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Então, para incentivar os atletas a buscar os três pontos, a diretoria do Naça conta com o apoio da torcida do alvinegro, a partir das 10h30, no estádio Uberabão (foto).
Alvinegro treina forte - Sabendo da importância de vencer este duelo contra os rivais de João Monlevade para aumentar a chance de garantir a ascensão para o Módulo II do Mineiro, o técnico Eder Roberto Taques fez um coletivo com o elenco do Naça, ontem à tarde, no estádio Uberabão. O comandante praticamente corrigiu todas as falhas que foram apresentadas no confronto contra o Ideal.
Naça perdeu na 1ª fase - Na primeira fase da competição, o Nacional perdeu para o Monlevade pelo placar de 3 a 1, dentro do estádio Uberabão. Agora, com os reforços que vieram do Ituiutaba, o alvinegro terá a chance de devolver a goleada ao adversário. Até porque, contará também com o artilheiro Juninho Ratinho que já marcou 9 gols na competição.
Equipe do adversário - Com base nos últimos jogos, o técnico do Monlevade, Hamilton Lima poderá usar a seguinte escalação: Ramon, Hudson, Carlos Alberto, Ivson, Jonath, Elder, Cleyton, Farah, Fernando, André e Jorcenando que é o artilheiro da equipe com com 5 gols. No banco estará Gleisler, Saulo, Jonata Clemente, Ebot, Edilson, Pablo, André Henrique.
|