A acusação do presidente do Goiás, Pedro Goulart, de que o árbitro de Corinthians x Vasco desta quarta-feira, Sérgio da Silva Carvalho, tem uma escolinha de futebol do Timão em Brasília, é tentativa de um time desesperado chamar a atenção, na opinião do técnico Nelsinho Baptista.
- Sempre acontece a mesma coisa quando um time está buscando fugir do rebaixamento. São levantadas suspeitas para pressionar o árbitro. E o Goiás está nesta situação. Já fizeram isso outras vezes, e no final das contas o Corinthians que foi prejudicado. Espero que o árbitro entre tranqüilo em campo e apite corretamente - diz Nelsinho.
Sérgio da Silva Carvalho negou que tenha escolinha e pensa em processar o dirigente do Goiás, que fez a acusação. O zagueiro Betão também acha que o árbitro não vai estar pressionado.
- O juiz tem que comandar a partida tranqüilamente. Falam que pode ajudar o Corinthians, mas isso sempre acontece. Cheguei a ver pela TV. Espero que ele tenha uma boa atuação - diz o capitão corintiano.
Sérgio da Silva Carvalho já apitou três partidas do Timão neste Brasileiro. Em nenhuma o Corinthians venceu: empate por 2 a 2 com o Figueirense, derrota de 2 a 0 para o Vasco e empate por 1 a 1 com o Internacional.