Um policial ficou gravemente ferido e teve que ser hospitalizado como conseqüência de uma agressão de um grupo de torcedores do Estrela Vermelha, que conquistou os títulos da Liga e da Copa sérvia (foto).
Segundo informado pelo portal digital Mondo, o incidente ocorreu durante o intervalo do jogo diante do Hajduk de Kula, em Belgrado, quando um agente que estava à paisana tentou deter os torcedores sérvios que portavam fogos de artifício.
O policial, quando foi abordado pelo grupo, tentou escapar dando dois tiros para o alto, mas foi perseguido pelos torcedores, que o derrubaram, começaram a golpeá-lo e usaram os fogos que portavam para queimá-lo.
Outros policiais intervieram na ação dos torcedores e entraram em confronto com os rebeldes, resultando na prisão de três deles. Fontes médicas informam que a vida do agente ferido não corre perigo.
A partida terminou com o empate por 1 a 1, resultado que distancia o Estrela Vermelha do líder Partizan de Belgrado, próximo adversário do Real Madrid no Troféu Bernabéu.