Corintianos elogiam Felipe e chamam Vampeta de "pipoqueiro"
04/12/2007 - 08:46 hs
Campeonato Brasileiro - Série A
Mesmo com o rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida corintiana (foto)não deixou de cantar hinos de incentivo no Parque São Jorge. Porém, a aprovação ficou apenas para o goleiro Felipe, enquanto os outros jogadores, técnico e diretoria sofreram com os ataques verbais, nesta segunda-feira.
Nem Vampeta, um dos ídolos do Corinthians, escapou dos gritos de "pipoqueiro". Betão, Zelão e Gustavo Nery, além do técnico Nelsinho Baptista e do ex-presidente Alberto Dualib, foram os maiores alvos da torcida que pediu a saída dos citados.
Após conceder entrevista, o atual presidente Andrés Sanchez foi ao encontro dos cerca de 50 torcedores, acompanhado por policiais militares. O primeiro momento de confusão fez Sanchez recuar, mas os fãs se acalmaram e o presidente ouviu as reclamações.
Literalmente no meio do grupo de desapontados, Sanchez tentou explicar sua relação com Dualib e seu envolvimento na parceria com a MSI, de Kia Joorabchian.
Cerca de dez viaturas da PM e 25 policiais reforçaram a segurança na sede do time paulista, que empatou com o Grêmio no domingo e está fora da elite da competição nacional em 2008.