A Seleção Brasileira masculina de handebol fechou com duas derrotas e um empate a série de amistosos disputados contra a Macedônia, em Aracaju. Na última partida da semana, realizada no Ginásio Constâncio Vieira, os visitantes levaram a melhor por 26 a 23.
Na ausência do técnico espanhol Jordi Ribera, quem comandou o time verde e amarelo foi Washington Nunes. Ele montou uma equipe com jovens atletas, uma vez que alguns dos mais experientes estão disputando a final da Liga Nacional de handebol.
Por conta dos desfalques, o treinador aprovou o resultado dos testes. "Acho que foi altamente positivo o desempenho da Seleção Brasileira, considerando que as seleções européias estão em alta temporada e nós aqui no Brasil já estamos em fim de temporada", afirmou.
"Temos que considerar também o fato da nossa Seleção não estar completa e de termos atletas menos experientes nesse grupo. Agora espero que esse trabalho tenha seqüência juntamente com os jogadores titulares do Brasil visando os Jogos Olímpicos de Pequim", concluiu Nunes.