Para Dunga, Romário ficará careca de vez como técnico
07/12/2007 - 10:40 hs
O técnico Dunga brincou ao comentar sobre o novo desafio na carreira do atacante Romário (foto). Para o treinador da Seleção Brasileira, se ele resolveu aceitar assumir o comando do Vasco vai ficar careca de vez, fazendo referência ao fato de o jogador ter sido pego no doping por uso de um tônico capilar contra queda de cabelo.
"Agora ele vai perder o resto dos cabelos", ironizou o ex-companheiro do atacante na Seleção. Deixando de lado as brincadeiras, Dunga acredita que Romário fará um belo desempenho caso siga mesmo a carreira de treinador.
"Ele tem um jeito carioca, alegre, mas tem objetivos muitos precisos. Ele gosta de novos desafios. Quanto maior o desafio, mais ele pode render e ser competitivo", afirmou o ex-volante.
Outro que brincou com a nova profissão do artilheiro cruzmaltino foi o auxiliar técnico da Seleção, Jorginho. Apesar disso, o ex-lateral elogiou muito o desafio que Romário assumirá.
"Na experiência que o Romário teve, ele foi muito bem. É normal ficar sem jeito a beira do gramado. Mas ele tem uma leitura boa de jogo. Na época em que jogava pela Seleção, ele expunha para os companheiros algumas situações táticas do adversário e da nossa equipe", comentou.
"Acho que ele deve dar continuidade, mas o grande problema vai ser só ter treinamento a tarde", afirmou Jorginho, arrancando risada dos jornalistas presentes.