Mais cotado para vencer o prêmio de melhor jogador do mundo na eleição da Fifa, na próxima segunda-feira, o meia-atacante brasileiro Kaká (foto) afirmou que não se sente no topo do futebol mundial.
Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol Marca, o jogador brasileiro voltou a falar novamente sobre o suposto interesse do Real Madrid. Recentemente, o craque do Milan foi eleito o melhor do mundo na eleição do prêmio Bola de Ouro, concedido pela revista francesa France Football.
"Sinto muito, mas não creio que eu seja o melhor do mundo. Posso estar entre os três ou cinco primeiros, mas não o melhor. Nada disso", disse Kaká.
Para o jogador brasileiro, Ronaldinho, do Barcelona, ainda é o melhor. "Ele é o melhor do mundo, mas está vivendo um momento complicado", comentou.
De acordo com o diário espanhol, Kaká afirmou que sonhava jogar no Real Madrid na infância, mas fez um alerta. "Não moverei um dedo para sair do Milan, mas só Deus sabe o futuro", destacou.
Na próxima segunda, Kaká terá a chance de vencer pela primeira vez o prêmio da Fifa. Os rivais são o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona.
|