No encerramento da quarta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Rio de Janeiro derrotou o São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 23/25, 25/20 e 25/20, neste último domingo.
O time carioca, atual campeão da competição, precisou de 1h48 de jogo para superar a equipe paulista no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
Com a vitória, a terceira na Superliga 2007/2008, o Rio de Janeiro se mantém na liderança do grupo A, enquanto o São Caetano tem uma vitória na competição.
A maior pontuadora da partida foi a ponteira Regiane, do Rio de Janeiro, com 20 acertos ¿ 16 de ataque, três de bloqueio e um de saque.
A levantadora Dani Lins, também do time carioca, recebeu, ao término da partida, o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora do confronto. Pelo lado do São Caetano, a ponteira Dayse marcou 15 pontos, todos de ataque.
Apesar da vitória da equipe carioca, o técnico Bernardinho (foto) não ficou totalmente satisfeito com a atuação de suas comandadas. Para o treinador, o time ainda peca pela falta de regularidade.
"Tivemos mais momentos ruins do que bons na partida. O time continua alternando muito. Temos vencido nossos jogos, mas sem jogar bem. O campeonato é longo e temos bastante tempo para melhorar. Algumas atletas estão sentindo o desgaste, outras a falta de entrosamento. Essa situação só vai melhorar com o decorrer dos treinamentos", analisou o treinador.