Sucesso nos bailes funk do Rio de Janeiro, o "Rap da Felicidade" embala também a nova fase do atacante Adriano (foto). Liberado pelo Inter de Milão para recuperar a forma no São Paulo, o Imperador passou o fim de semana no Rio de Janeiro. Enquanto almoçava em um restaurante de comida oriental na Barra da Tijuca (Zona Oeste), revelou à reportagem do GLOBOESPORTE.COM o que pediu a Papai Noel como presente de Natal:
- Eu só quero é ser feliz - afirmou, enquanto era assediado por vários torcedores para fotos e autógrafos.
O carinho dos fãs emocionou Adriano, que aparenta já ter perdido alguns quilos. Acompanhado de uma bela loura, o Imperador deixou de lado o semblante triste dos últimos meses em Milão e abriu o sorriso. Ao ser perguntado se o assédio dos torcedores "não tinha preço", o atacante foi mais além:
- É isso que não tem lá - diz o jogador, referindo-se à relação com os fanáticos torcedores italianos.
A amigos, Adriano já confidenciou que sua intenção é permanecer no futebol brasileiro a partir de janeiro, de preferência no São Paulo. O jogador fugiu do tema, mas prometeu novidades dentro de uma semana.
Na segunda-feira, o Imperador pega novamente a ponte-aérea para treinar no Tricolor. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", há grandes chances de o atacante ser emprestado ao São Paulo até julho de 2008. A diretoria do Inter de Milão desmente. Mas é no pentacampeão brasileiro que o craque espera encontrar o presente que pediu a Papai Noel: a felicidade.