A delegação do Milan, que conquistou o quarto título mundial da sua história, desembarcou na tarde desta última segunda-feira na Itália, no Aeroporto de Malpensa, localizada ao norte de Milão, após a vitória por 4 a 2 sobre o Boca Juniors neste domingo, em Yokohama, no Japão (foto).
O time rubro-negro embarcou de volta para casa às 13h45 locais (2h45 de Brasília) desta segunda-feira, no Aeroporto de Narita, em Tóquio, em vôo de linha da Japan Airlanes.
A maior estrela da conquista, o meia brasileiro Kaká, autor de um gol e duas assistências, não esteve presente no desembarque da equipe, já que deixou o Japão direto para Zurique, na Suíça, para a premiação da Fifa dos melhores jogadores do mundo.
Na chegada da equipe em Milão estava o presidente do clube, Silvio Berlusconi, que a bordo do seu helicóptero, não conseguiu esconder a felicidade de mais uma conquista.
"Dá um imenso prazer esta vitória, o que significa que continuaremos a ser protagonistas. Vivemos vinte anos de sonhos e legendas e esperamos viver muitos outros", disse o dirigente.
|