O Vasco acertou nesta última quinta-feira a contratação do goleiro Tiago, que se destacou na campanha da Portuguesa durante o ano de 2007, fazendo boas defesas além de marcar gols em cobranças de faltas e pênaltis.
O presidente do clube de São Januário, Eurico Miranda, se reuniu com o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, em que acertaram a venda do jovem goleiro, que ajudou a equipe do Canindé a retornar à Série A do Campeonato Paulista e do Brasileiro.
Tiago ficará por três anos no Vasco e deve se apresentar ao novo clube já nesta sexta-feira, quando também fará exames médicos e assinará o contrato.
O jovem catarinense, 24 anos, é ex-jogador do Corinthians e marcou nove vezes no Campeonato Brasileiro da Série B, fechando o ano como maior goleiro-artilheiro do futebol nacional, com 13 gols.
Além do Vasco, outro clube carioca, o Botafogo vinha lutando pela contratação do goleiro, que também teve passagens por Paraná, Matsubara-PR e Juventus-SP.
Com a contratação do ex-jogador da Portuguesa, o goleiro Cássio deve deixar o clube nos próximos dias, já que o Vasco acertou recentemente com o goleiro Ricardo, do Caxias, e ainda tem Roberto no elenco
|