Em sua apresentação, o atacante Herrera (foto)não conseguiu evitar as perguntas sobre Tevez. Primeiro argentino a chegar para o ataque do Corinthians após a saída do grande nome do título brasileiro de 2005, o jogador comentou suas semelhanças com o antecessor, atualmente no Manchester United, da Inglaterra.
"Tevez joga do primeiro ao último minuto da mesma maneira, com muita raça. Além do talento que ele tem. A torcida o admira por causa disso. Esse é o estilo do futebol argentino também", disse o jogador, que foi apresentado em Itu, onde a equipe realiza a pré-temporada.
O novo atacante corintiano, que já trabalhou com o técnico Mano Menezes em 2006, comentou o fato de ser chamado de "quase gol" pela imprensa argentina.
"Isso (apelido de "quase gol") não incomoda. Vim para o Corinthians para ajudar, treinar e jogar como sempre fiz. Posso atuar como segundo atacante ou como fixo".
Herrera é o nono reforço a ser apresentado oficialmente pela equipe do Parque São Jorge. Antes do atacante argentino, chegaram ao Corinthians: os zagueiros Valença, Suarez, Chicão e William, os meias Rafinha, Acosta e Marcel, além do atacante Lima
|