Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Adriano tem atuação intensa no primeiro trabalho com bola de 2008
09/01/2008 - 08:24 hs
 
O São Paulo realizou na tarde desta última terça-feira o primeiro treinamento com bola da temporada 2008. O trabalho durou aproximadamente 1h15min e teve participação intensa do atacante Adriano (foto). Sensação do clube do Morumbi para este ano, o jogador correu bastante, pediu a bola, deu carrinho, orientou companheiros...

"Fiquei muito feliz de poder treinar com bola pela primeira vez com o restante dos meus companheiros. Consegui me movimentar bem, conhecer melhor os jogadores dentro de campo. Foi uma movimentação boa, dinâmica. Mostrou que o grupo voltou muito bem das férias, já que foi bastante disputado", disse o Imperador ao site oficial do São Paulo.

A estrela tricolor chegou ao clube no mês de novembro para recuperar-se fisicamente. Satisfeita com o trabalho feito pela comissão médica são-paulina, a Internazionale de Milão cedeu o jogador por empréstimo de seis meses. Adriano, em baixa na Itália, é agora a principal aposta do São Paulo para a Libertadores.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, o atacante Adriano estará em alto nível para jogar pelo São Paulo apenas na estréia da Copa Libertadores da América, no dia 27 de fevereiro, contra o Atlético Nacional, na Colômbia. Até esta data, o jogador terá 11 jogos pelo Campeonato Paulista para ganhar ritmo de jogo.

No trabalho desta tarde, Adriano e o restante do elenco tricolor realizaram um trabalho em campo reduzido para valorizar a velocidade, a posse de bola e o combate. Os atletas foram divididos em dois grupos. O único ausente foi o meia Jorge Wagner, que foi à Espanha assinar sua rescisão de contrato com o Betis.

O São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira, em dois períodos. Novamente será trabalho físico num dos períodos e com bola no outro. Os jogadores ficam concentrados até domingo e retornam aos treinamentos na segunda pela manhã.

Até o final do período de concentração, a comissão técnica tricolor pretende marcar um jogo-treino. Sem o time de juniores, que disputa a Copa São Paulo, e o juvenil, que está em férias, Muricy Ramalho terá de procurar algum clube do interior do estado. "Eu gosto de treinar com os garotos, mas não vou poder", disse o técnico.
 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.