O Fluminense bateu nesta última quinta-feira o time do Tupy, que disputa a segunda divisão capixaba, por 8 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Dodô (foto) .
No primeiro tempo da atividade, com o time titular, os cariocas venceram por 3 a 0, com o ex-botafoguense marcando aos 24min e 28min e o lateral Gabriel fechando o placar do jogo-treino de 50 minutos aos 36min.
No início, a nova equipe teve dificuldades e os jogadores erraram vários passes. Mas não demorou muito para Dodô encontrar o caminho das redes.
Depois de boa jogada de Thiago Neves, Washington serviu o artilheiro que abriu o placar. Quatro minutos depois, nova tabela da dupla de ataque e Dodô aumentou.
O terceiro gol foi o mais bonito da partida, quando Gabriel e Leandro Amaral fizeram boa jogada pela direita e o lateral ampliou. Antes do intervalo, Washington ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.
A diferença poderia ter sido maior, não fosse a atuação do goleiro do Tupy, que pegou um pênalti do atacante Washington aos 43min. Os três atacantes, Dodô, Leandro Amaral e Washington, jogaram juntos e agradaram ao técnico Renato Gaúcho.
Já na segunda etapa da atividade, que contou com a presença dos reservas, a equipe carioca marcou mais cinco, com destaque para o argentino Dário Conca e Cícero, que marcaram dois cada. Soares fez o outro tento do jogo.
A formação utilizada no primeiro tempo foi Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luís Alberto e Gustavo Nery; Fabinho, Arouca e Thiago Neves; Leandro Amaral, Washington e Dodô.
Já no segundo tempo, quando o treinador utilizou os reservas, a formação foi: Ricardo Berna, Rafael, Ânderson, Roger e Junior Cesar; Maurício, Romeu, Davi e Conca; Cícero e Soares.
|