Objetivando desenvolver os jogadores individualmente e em grupo, o técnico Gilberto Pereira realizou na tarde desta sexta-feira (11) o segundo coletivo (Foto) da semana e que também serviu de preparação para o amistoso deste domingo (13), às 17h, diante do Uberaba no Estádio Gernevino da Fonceca.
Importância do treino – Gilberto Pereira fez observações a respeito dos treinamentos ressaltando dos mesmos para tirar dúvidas já que alguns setores agradam e outros ainda precisam de mais entrosamento, além disto, a parte física ainda esta deixando a desejar mas que isso tudo é muito natural para um início de temporada.
Esquema– Sobre a forma de atuar diante do Uberaba neste domingo, o técnico observa que no primeiro jogo não se consegue ter uma melhor marcação individual ou mesmo por pressão. Por conta disto, a equipe deve variar um pouco no seu modo de atuar. Acredita que, em determinados momentos do jogo será necessário uma marcação mais recuada e em outros mais avançada.
Ponto forte – Apesar do pouco tempo de treinamento e ainda praticamente sem nenhum entrosamento, já se observou que como ponto forte da equipe se destaca o lado esquerdo com o lateral Marcinho e o meia-esquerda Esquerdinha que são jogadores rápidos e que jogam com muita velocidade. Além disto também o meia Aílton é especialista em bolas de longa distância facilitando o trabalho dos velocistas Marcinho e Esquerdinha.
Dúvidas – Para o amistoso diante do Uberaba,l o técnico Gilberto Pereira tem três dúvidas para escalar a equipe. No gol, onde Pedro Henrique e Dennis disputam à vaga e no setor de inteligência onde Sidnei e Rodolfo brigam por um lugar e Maurinho e Adriano também disputam uma vaga. O técnico define oficialmente o time titular momento antes do início do jogo.
Equipe – De acordo com o que foi apresentado no coletivo, desta sexta-feira provavelmente o time que entrará em campo neste domingo será: Pedro Henrique (Dennis), Naldo, Sérgio, Beto e Marcinho; Sidnei (Rodolfo), Maurinho (Adriano), Ailton e Esquerdinha; Chimba e Tico Mineiro.
Torcida – Tida como uma das torcidas mais fanáticas do interior goiano, a diretoria espera apoio total para o amistoso diante do Uberaba. Para isso, estipulou o preço dos ingressos a R$ 3,00 e espera que o torcedor do Leão do Sul faça sua parte comparecendo em massa ao Estádio Gernevino da Fonceca.