Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Uberaba perde no amistoso contra o CRAC
14/01/2008 - 10:55 hs
Campeonato Mineiro
 
*Luciana Rodrigues

No primeiro jogo de preparação para o Campeonato Mineiro, a equipe do Uberaba Sport perdeu para o CRAC (GO) pelo placar de 2 a 1, neste último domingo, no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão.

CRAC abre o placar - Com apenas um minuto de jogo, o atleta Ailton aproveitou um vacilo da defesa do Colorado para abrir o marcador para o CRAC. Apesar de o gol adversário ter saído muito rápido, o elenco do “Boi Zebu” manteve a tranqüilidade, mas não conseguia finalizar as jogadas para equilibrar o placar.

CRAC amplia o placar - Para piorar a situação do Uberaba, aos 44 minutos do primeiro tempo, o atleta Ronaldo não subiu e deixou o jogador Tico Mineiro cabecear a bola para o fundo da rede do Colorado, ampliando o placar para o CRAC em 2 a 0. O atacante Walderí deu um susto nos torcedores, quando saiu do gramado reclamando de dores no joelho.

Mudanças nos elencos - Para mudar o resultado do amistoso, o técnico Nêdo Xavier fez três alterações, no início da etapa complementar. Os atletas Alexandre, Alisson e Juninho saíram para entrar Rogério, Balduino e Danilo, respectivamente. Já com a intenção de segurar a vitória, o adversário procurou reforçar a defesa.

Colorado diminui o placar - Depois de várias alterações na equipe, o Colorado começou a oferecer mais perigo ao adversário de Catalão. Aos vinte e seis minutos do segundo tempo, o atleta Zé Maria (foto) deu um “bicudo” forte e diminuiu o placar para o Uberaba em 2 a 1. A estréia do Uberaba Sport será no dia 27 de janeiro, às 16h, contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão.


Ficha Técnica
Uberaba - Rodolpho, George (Reginho), Ronaldo (Carlinho), Matheus, Alexandre (Rogério), Neto, Alisson (Balduino), Dudu (Argemiro), Zé Maria, Juninho (Danilo) e Walderí.
Técnico: Nedo Xavier


CRAC - Pedro Henrique (Denis), Naldo, Sérgio, Beto, Marcinho, Rodolfo (Palito), Ailton (Abel), Esquerdinha (Adriano), Maurinho, Tico Mineiro (Lincoln) e Paulinho.
Técnico: Gilberto Pereira


Trio de arbitragem:
- Adelson Gonçalves
- Márcio Soares
- Valdir dos Angis



foto/crédito: Mozart Rodrigues

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.