Adriano mostra as garras e marca em jogo-treino do Tricolor
14/01/2008 - 08:52 hs
As más línguas não estão incomodando o Imperador Adriano (foto). No primeiro e único jogo-treino do São Paulo antes da estréia no Paulistão – quinta-feira, contra o Guaratinguetá, fora de casa -, o atacante foi o autor do gol da vitória do time titular Tricolor sobre o São Bernardo, por 1 a 0, na manhã deste último domingo, no CT da Barra Funda.
Os titulares do atual bicampeão brasileiro jogaram o suficiente para saírem de campo vitoriosos. Após o intervalo, os times testaram outros jogadores e o São Paulo completou a vitória com mais dois gols. No entanto, o que valeu mesmo foi a postura de Adriano.
Durante toda a semana, ele recebeu elogios de todos pela sua postura nos treinamentos e esperava-se que conseguisse reeditar seu desempenho no jogo-treino deste domingo. E foi o que aconteceu. Formando a dupla de ataque titular com Dagoberto, Adriano foi fundamental, chamou a responsabilidade e fez o gol da vitória tricolor.
Outra novidade foi a presença de Fábio Santos no meio-campo. O jogador, que chegou esta semana da França, fez a dupla de volantes com Hernanes. Richarlyson? Bom, ele foi para a lateral esquerda. A criação ficou a cargo de Jorge Wagner.
As demais mudanças em relação ao time campeão brasileiro aconteceram na zaga e lateral direita. Juninho formou o trio defensivo com André Dias e Miranda, enquanto Joilson mostrou que veio para ser o dono da ala.
O São Paulo atuou com: Rogério Ceni; André Dias, Miranda e Juninho; Joilson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.