Após frustrar a sua torcida com a inesperada derrota de 2 a 1 para o Madureira, em São Januário, o Vasco volta a surpreender, inclusive, seus próprios jogadores, promovendo um treino 'morcego', às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira.
A decisão inusitada dos técnicos Romário (foto) e Alfredo Sampaio é para fazer o time se adaptar ao horário do jogo de quarta-feira, contra o Americano, em São Januário.
O irreverente Jonílson chegou a levar um susto ao saber do horário do treino, achando que se tratava de brincadeira dos jornalistas.
"É mesmo?!", indagou o incrédulo volante, conformando-se em seguida. "Jogador está sujeito a tudo. Mas eu nunca treinei nesse horário. Vai ser uma novidade", brincou o ex-jogador do Vegalta Sendai, do Japão.
"Nem no Japão tem isso. Lá, os treinos são à tarde porque, com o frio, às 16h já está escuro. Mas é válido. Vamos treinar no horário do jogo", contentou-se ele.
Isento
O treino 'morcego' só não servirá para o atacante Edmundo, que ficou de iniciar sua pré-temporada particular a partir desta terça. O jogador treinará em dois períodos, mas de manhã e à tarde.
O meia Morais, que saiu de campo na derrota para o Madureira sentindo dores no ombro esquerdo, é a única dúvida do Vasco para enfrentar o Americano
|