O técnico Luiz Felipe Scolari (foto) tem o grupo quase definido para a disputa da Eurocopa, mas foi irônico ao comentar as chances que alguns jogadores têm de defender a seleção portuguesa na competição.
"Tem de se cuidar. Tem jogadores atuando com dois ou três quilos acima do peso, bunda grande, menos preocupados com futebol e mais com a noite e desfiles de moda", disparou o treinador, em entrevista ao canal português "Sport TV".
"Se eles não tiverem uma vida mais regrada, podem perder o ônibus pelo caminho. É um recado que estou dando. Estou olhando, examinando, lendo entrevistas, tudo isso. É um sério recado que deixo", destacou o treinador.
Ele não citou nomes, mas a imprensa portuguesa especula que o aviso foi dado para jogadores como Miguel, Deco ou Miguel Veloso.
O badalado Cristiano Ronaldo, segundo o jornal "Record", não é um dos alvos do treinador. O meia-atacante do Manchester United chegou a ser criticado publicamente por Scolari antes da Euro-2004, mas, hoje, ele é um dos líderes da seleção.
Depois do puxão de orelha, Scolari admitiu que tem em mente a lista final de escolhidos para o torneio continental. "Basicamente, 85 a 90% do grupo já definido", afirmou.
A Eurocopa acontece de 7 a 29 de junho deste ano, tendo Áustria e Suíça como sedes. Portugal está no grupo A ao lado de Turquia, Suíça e República Tcheca. |