O pivô Nenê, que passou recentemente por cirurgia para extração de um tumor no testículo, emitiu neste último domingo um comunicado em seu site oficial pedindo desculpas pelas informações divulgadas por sua assessoria após os resultados dos exames aos quais o brasileiro foi submetido.
A primeira informação veiculada pela equipe de Nenê dizia que o tumor extráido era benigno, mas depois, em entrevista à revista Época, o médico que operou o atleta, Fernando Kim, afirmou que este era na verdade maligno.
Veja o comunicado:
"Quero pedir desculpas pelas informações que foram divulgadas de forma incorreta. Tenham certeza de que não houve má fé ou intenção de enganar ninguém quando minha equipe anunciou o resultado errado da biópsia, houve uma falha de comunicação e todos nós ficamos muito chateados com o que aconteceu. Mas o pior já ficou para trás, estou muito feliz com o resultado dos exames, feliz por estar me sentindo melhor. Foi maravilhoso poder reencontrar minha família de basquete, meus companheiros do Denver, fiquei surpreso e emocionado com a solidariedade, com a alegria com que me receberam, e é por emoções como essa que sinto saudade, que vejo o quanto é difícil ficar fora das quadras".
"Minha cabeça está lá, no time, mas meu corpo precisa de descanso, precisa se recuperar, e saber que estou me recuperando bem me conforta muito. Tive a oportunidade de sentar para conversar com meu técnico, Karl, que também passou por situações muito delicadas e vence essas batalhas. Tenho que agradecer muito a Deus, a meus familiares, que estiveram sempre do meu lado, minha equipe, amigos, companheiros, e aos meus fãs, do mundo inteiro, que mandaram mensagens de apoio, mensagens de carinho, que se solidarizaram comigo nesse momento difícil, me confortaram e me deram ainda mais força para acreditar que estaria bem. Estou bem, me sentindo forte, e agradecido por todo esse carinho que veio de tanta gente, de tantos lugares, que foram um ponto de apoio muito forte ao longo desse último mês".
|