Romário projeta fim da carreira de técnico para 30 de março
06/02/2008 - 10:31 hs
Campeonato Carioca - Taça Guanabara
A partir de abril, o Vasco não terá mais um camisa 11 e nem um técnico oficial. Enquanto curtia o último dia do carnaval carioca em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, o atacante e técnico Romário anunciou que, a partir do dia 30 de março, deixará não só os gramados, mas também o cargo de treinador.
Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) até o dia 19 de abril após testar positivo no antidoping para finasterida, o Baixinho reiterou que, independentemente do alívio da pena ou não, se afastará do futebol carioca no último dia de março.
“Depois do dia 30 de março eu paro. Nem como treinador continuo”, apontou o artilheiro dos mil gols, que continuará no futebol por um outro motivo. “Vou trabalhar na promoção da Copa do Mundo de 2014 no Brasil”, complementou.
Romário saberá na próxima quarta-feira, dia 14, se sua despedida como atleta acontecerá em uma partida oficial ou não. Isso porque o veterano de 42 anos será julgado pelo pleno do STJD e poderá ter a pena reduzida.