O médico do Milan, Jean-Pierre Meersseman, disse que o atacante brasileiro Alexandre Pato está se recuperando bem da lesão sofrida no joelho esquerdo e espera ver o jogador em campo já em duas semanas, antes do que havia sido previsto.
"Hoje (quarta) está muito melhor. Até ontem ele caminhava com as muletas, mas agora consegue fazer isto sem elas e sem sentir dor. Confiamos em uma recuperação rápida. Até ontem pensávamos em duas ou três semanas. Porém, agora acho que em cerca de duas semanas já estará recuperado", disse o médico.
O camisa sete do time rubro-negro, que se lesionou no último domingo, deve passar por uma avaliação mais detalhada nos próximos dias, quando diminuir a inflamação na articulação.
Desta forma, Pato não deve ficar de fora da primeira partida contra o Arsenal pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões, que acontece em 20 de fevereiro.
Quem também deve estar em campo na partida em Londres é o meia Kaká, que também se lesionou na mesma partida. "Certamente estará à disposição contra o Arsenal, mas não contra o Siena", disse o médico.
"Kaká tem um problema de joelho com o qual convive há quase dois anos e sempre sente um pouco de dor um dia após as partidas. Por isto decidimos realizar um tratamento para ele se recuperar totalmente, pois seu problema incide em sua forma de jogar" completou Jean-Pierre Meersseman