Nada de folga para os jogadores do Villa Nova. Concentração e muito treino são as apostas do técnico Flávio Lopes para se recuperar da derrota sofrida para o Social, por 2 a 1, quinta-feira, em Coronel Fabriciano, e repetir o resultado do último Estadual, quando venceu o Atlético por 3 a 2, no Mineirão. Desta vez jogando no Castor Cifuentes (foto), os atletas que faziam parte do grupo, ano passado, querem novo resultado positivo diante do Galo.
“A base do time é a mesma, o que favorece o entrosamento. No ano passado, treinamos muito para estrear bem. Só com os treinos podemos corrigir as falhas e fazer um bom jogo. Aproveitamos a semana e o feriado de carnaval para isso”, explicou o capitão Carciano, que marcou o primeiro gol do último triunfo sobre os alvinegros. Os outros foram de Fabinho e Danilo. Descontaram Bilu e Éder Luís.
Além do zagueiro, quatro jogadores que vão a campo sábado estavam entre os titulares: o goleiro Glaysson, os volantes André, Paulo César e Márcio Guerreiro e o atacante Fabinho. No entanto, André, que sentiu uma contratura na coxa direita, pode ficar de fora. O treinador ainda não definiu o substituto: Romeu é a primeira opção e Everton pode ficar com a vaga, se Flávio Lopes optar por uma formação mais ofensiva.
Ontem, os jogadores fizeram treino tático no local da partida. A equipe deverá ser escalada no coletivo de amanhã. Segundo a assessoria do clube, à exceção de André, não haverá mudança no time titular em relação às duas primeiras partidas
|