Após a vitória sobre a Irlanda por 1 a 0 na última quarta-feira, O técnico Dunga desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos exaltando o desempenho dos laterais Richarlyson e Leonardo Moura, que tiveram a primeira chance na Seleção Brasileira.
"Os laterais foram muito bem, estão de parabéns. Parecia que estavam na Seleção há muito tempo. Se comportaram bem diante de um adversário que joga duro como a Irlanda", afirmou.
Elogiado por Dunga, Richarlyson disse que também ficou feliz com a sua estréia na Seleção. O lateral são-paulino, assim como seu companheiro de clube Hernanes, desembarcou no mesmo vôo do que o treinador.
"Me adaptei muito rapidamente, joguei com muita vontade e o grupo me recebeu muito bem. Acho que fiz uma boa partida", comemorou.
Dunga e o goleiro Renan, do Internacional, seguiram para Porto Alegre em outro vôo. Já Leonardo Moura, outro elogiado pelo treinador, seguiu direto para o Rio de Janeiro, assim como o meia Thiago Neves, do Fluminense, e o auxiliar-técnico da Seleção, Jorginho.